
Respirar e vamos nessa. Tô destinado a burrice. Sempre aposto na merda do cavalo errado. É o velho ditado: "Se arrependimento matasse...". Às vezes eu pergunto a Deus porque eu. Sempre fui sozinho e pelo visto, vou continuar assim. Eu já pensei e repensei minha vida e vi que se eu fosse assexuado, seria tudo perfeito.
Aprender a viver só e caminhar sem ninguém. Nasci sozinho e vou morrer sozinho. A insegurança não faria mais parte de mim e não precisaria de ninguém. A vida é muito curta pra ser desperdiçada com pessoas. Viver numa solidão é menos doloroso,menos frustrante e não precisaria refazer tudo o que fiz.
Deus, se arrependimento matasse eu realmente estaria morto por tantas as merdas que fiz e pelo visto, não aprendi nada com isso. Vou continuar fazendo. Quantas vezes os mesmos erros? Quantas vezes os mesmos choros e as mesmas palavras de arrependimento? Eu não aguento mais. Até quando?
Já te falei o quanto terás futuro nas artes visuais. Tuas fotografias já me dizem tanta coisa...
ResponderExcluirE gosto desses sentimentos soltos, desprendidos, libertos como quem ta se afogando e volta à superfície.
São coisas universais, essas...
Eu, na verdade, já caí muito do Cavalo Branco, mas não quebrei as pernas nem bati com a cabeça na pedra, daí continuo anti-convencionalismo!
Continue; paz e luz.
~Se arrependimento matasse...
ResponderExcluirmeu senhoor, noon sei até qndoo voou 'apoostar no cavallo errado' mais espero q un diia acerte a aposta =P