
É impressionante como tudo na vida passa. Digo isso por que a vida adulta ta chegando e eu achava que seria uma mudança drástica mas acho que nem tudo será assim. Pelo que eu estou vendo, muita coisa virá naturalmente. Digo isso por algumas coisas que eu venho notado na minha vida, em relação a tudo. Por exemplo: Gosto musical. Eu nunca me imaginaria ouvindo pagode, mas agora eu estou. Ouço mais pelas letras (Isso é pra não admitir tanto; rsrs). E tô indo pro lado da mpb também.
Isso me fez ver que tudo na vida são fases. A vida adulta é um mistério ainda não decifrado por mim. Mas acho qu não vai ser a chatisse que eu imagino. O importante é não deixar o espírito da juventudo fluir durante os anos. Quero envelhecer igualzinho a coppélia de toma lá da cá. Acho ela ilária.
Ah,quero ter uma filha. O instinto "maternal" já me chama desde já. Se eu pudesse, já teria tido. Eu me imagindo indo pra balada com ela, quando ela tiver com seus 15 anos.Isso é tão surreal. Não sou igual a todo mundo. Desde os meus 15 anos que eu quero constituir família. Mas isso no meu meio é tão difícil... Bem, o destino a Deus pertence, não é mesmo? Cabe a mim usurfruí-la da forma mais adequada, respeitando assim meus valores e ver o que acontece. Sonhos são apenas sonhos, mas nada impede deles acontecerem.